O LIMONCELLO DOS PIRATAS

A história de Johnny Shark remonta a um passado longínquo, numa época em que as pessoas queriam romper com as barreiras da cidade e do que era permitido. Mergulhar no mundo da aventura e das emoções intensas.

Esta foi a Era de ouro do tempo dos piratas. Em 1415, um lendário pirata, Johnny Shark, conhecido pela sua bravura, que havia sobrevivido às águas mais tenebrosas, lidera uma tripulação de perniciosos renegados, prontos para aventuras desconhecidas.

Numa agitada, mas soalheira, viagem em busca do tesouro, a sua embarcação embateu numa rocha amarela. Ancoraram prontamente e depararam-se com algo inacreditável, algo que os seus olhos nunca viram, nem a sua imaginação mais brilhante alguma vez idealizara: uma grande baleia - a verdadeira capitã dos mares - conhecida por carregar um limão nas costas e um precioso cachimbo de tubos finos.

Numa agitada, mas soalheira, viagem em busca do tesouro, a sua embarcação embateu numa rocha amarela. 
Ancoraram prontamente e depararam-se com algo inacreditável, algo que os seus olhos nunca viram, nem a sua imaginação mais brilhante alguma vez idealizara: uma grande baleia - a verdadeira capitã dos mares - conhecida por carregar um limão nas costas e um precioso cachimbo de tubos finos.

A baleia conduziu-os na direção de um farol, situado numa ilha repleta de borboletas e limoeiros. Caminhando pela ilha, Johnny Shark, afortunadamente, descobriu um baú de cobre. Este baú continha um pergaminho com uma receita que, até aos dias de hoje, está envolta de mistério e teorias.

O NOSSO PRODUTO

LIMONCELLO

As origens do Limoncello estão envolvidas em mistério e, como sempre, as teorias são muitas! Qual é a sua?

39€

LIMONCELLO

As origens do Limoncello estão envolvidas em mistério e como sempre as teorias são muitas! Qual é a sua?

39€